quinta-feira, 14 de outubro de 2021

John Everson confia na classificação do Botafogo às quartas de final da Copa Paulista


Titular no clássico Come-Fogo, que terminou empatado sem gols e deixou o Pantera muito próximo da classificação às quartas de final da Copa Paulista, o meio-campista John Everson afirmou que o objetivo do elenco é vencer a última partida da primeira fase para confirmar a classificação e obter a vantagem de disputar o segundo jogo do mata-mata em casa.

O próximo confronto do Botafogo será contra o lanterna e eliminado Velo Clube, na terça-feira (19/10), às 15 horas, no Estádio Santa Cruz, pela sexta e última rodada da fase classificatória. Para obter a vaga, o Pantera precisa do empate. Mas até com derrota tem grandes chances de prosseguir na competição.

Clique aqui e confira como foi a 5ª rodada da Copa Paulista

Atualmente, o Tricolor está na segunda colocação do Grupo 1 com nove pontos – um a menos do que o líder Votuporanguense. Na classificação geral, o Botafogo é o quarto colocado com 60% de aproveitamento.

``Entramos em campo sempre com o objetivo de vencer as partidas e, assim, será novamente. Queremos ganhar para confirmar a classificação e terminar entre os quatro primeiros colocados na classificação geral´´, disse John Everson.

``Na Copa Paulista, os times estão jogando com as linhas recuadas. Mesmo assim, estamos criando oportunidades, mas não conseguimos ser efetivos nas finalizações. Vamos trabalhar essa semana para apresentarmos melhor futebol no próximo jogo´´, acrescentou.


John Everson também falou sobre o empate no clássico Come-Fogo por 0 a 0. Ele classificou o resultado como frustrante.

``O sentimento do grupo foi de frustração. Nosso objetivo era conquistar a vitória para dar um presente no dia do aniversário do clube para os funcionários e torcedores. Infelizmente, não conseguimos. Jogamos para vencer, criamos chances, mas não fomos efetivos´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: