quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Invicto na Copa Paulista, Matheus Serafim ressalta momento decisivo da Portuguesa na temporada


Sem conseguir brigar pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa disputa a sua última competição oficial da temporada 2021, a Copa Paulista. A Lusa lidera o Grupo 4, com duas vitórias e quatro empates, e caminha em busca da classificação às quartas de final nas duas últimas rodadas da primeira fase. Além disso, a equipe, ao lado do Botafogo, de Ribeirão Preto, segue invicta no torneio.

Atacante da Lusa, Matheus Serafim avalia o momento da Portuguesa e valoriza a campanha do grupo. E sabe da responsabilidade de defender o título conquistado em 2020, principalmente pelo fato de poder retornar à Série D em 2022.

Clique aqui e confira como foi a 5ª rodada da Copa Paulista

``Agora é reta final de temporada, momento decisivo, e temos que dar em cada jogo aquele algo a mais para encerrar o ano com o objetivo cumprido, que é conquistar a vaga para a Série D de 2022. Nós temos consciência da importância dessa vaga para a Portuguesa e estamos lutando a cada jogo para conseguir´´, destacou o jogador de 23 anos que, além do Brasil, já atuou no futebol de Portugal (EM 2018 e 2019 defendeu Oliveirense e Alverca.


Nesta sexta-feira (15/10), às 15 horas, a Portuguesa volta a campo e pode garantir, com uma rodada de antecedência, a classificação para as quartas de final da Copa Paulista. A equipe vai ao Vale do Paraíba encarar o eliminado Taubaté.

``Temos essa oportunidade e vamos em busca para dar mais um importante passo. Tivemos uma semana inteira para trabalhar bem e focar em conquistar a vitória contra o Taubaté. Agora é entrar em campo e fazer o que treinamos´´, concluiu.




Foto: Ronaldo Barreto / Fonte: AV

Nenhum comentário: