sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Ferroviária conta com apoio da torcida para buscar vaga nas quartas de final da Série D


Chegou a hora do tão esperada reencontro do recontro da torcida com a Ferroviária na Fonte Luminosa, em Araraquara. E será em situação especial. Depois de vencer fora de casa por 2 a 1 o Esportivo, de Bento Gonçalves-RS, a Locomotiva só precisa do empate, no duelo de volta das oitavas de final, para descolar sua vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Clique aqui e confira o vídeo dos jogos de ida das oitavas da Série D

Ferroviária e Esportivo jogam neste domingo (3/10), às 16 horas, na Fonte Luminosa. A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil.

Seguindo o DECRETO MUNICPAL Nº 12.687, de 24 de setembro 2021, e as regras do PROTOCOLO DE RECOMENDAÇÕES PARA RETORNO DO PÚBLICO AOS ESTÁDIOS DAS COMPETIÇÕES CBF 2021, a Ferroviária anunciou o retorno do público na Fonte Luminosa

O decreto municipal estipula que de 1º a 14 de outubro de 2021 será permitida até 30% da ocupação do estádio. Sendo assim, seguem as regras, setores e valores para a partida de domingo (3).


Setorização:

A Fonte será dividida em 2 setores:

– Setor 1

Os setores 1 e 2 (Ferrão de entrada (1) e lateral abaixo do placar (2)), serão unidos e estará liberada a circulação entre eles, sendo assim denominado como setor 1.  A entrada dos torcedores destes setores será pelo portão principal (PORTÃO 2).

– Setor 4

O setor 4, onde estão situadas as cabines de imprensa, será exclusivo apenas para sócios torcedores e acompanhantes dos sócios. A entrada dos torcedores deste setor será pelo portão situado atrás da bilheteria. (PORTÃO 3)

– Abertura dos portões:

Os portões serão abertos três horas antes do início da partida, ou seja, às 13 horas.






Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: