quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Na liderança do grupo D, capitão Willian Magrão reforça importância da Copa Paulista para a Portuguesa


Na tarde da última terça-feira (5/10), a Portuguesa enfrentou o Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a popular Javari, e arrancou um ponto importante ao segurar o empate sem gols contra o time da casa. A Lusa, a atual campeã, segue liderando o seu grupo e muito próxima da classificação às quartas de final.

``Foi um jogo difícil, onde conseguimos nos portar bem em campo e somar um ponto importante. Poderíamos ter saído até mesmo com a vitória, mas infelizmente não conseguimos converter nossas oportunidades em gols. Agora é já pensar no próximo desafio para buscarmos a classificação´´, analisou o capitão Willian Magrão.

Clique aqui e confira como foi a 4ª rodada da Copa Paulista

Com o resultado, a Portuguesa segue sem ser derrotada na competição, permanecendo na liderança do grupo D com nove pontos conquistados em cinco jogos disputados. Ciente da importância da competição para a Lusa, Willian Magrão reforçou o comprometimento do grupo em busca do título.

``Sabemos o que significa o título da Copa Paulista para a Portuguesa. Precisamos colocar o clube na Série D em 2022 e a nossa luta vai ser até o final para que isso aconteça. Infelizmente esse ano não conseguimos avançar na competição nacional, mas em breve a Lusa voltará para o lugar onde ela merece´´, finalizou o jogador.


O próximo desafio da Portuguesa será contra o São Caetano, às 15 horas, na sexta-feira (8), no Canindé. A primeira fase será disputada em turno e returno com os dois primeiros colocados avançando para às quartas de final, que assim como a semi e final, serão definidas em jogos de ida e volta.





Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: AV

Nenhum comentário: