segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Bruno Aguiar promete ao torcedor do Novorizontino que surra em Manaus não vai abalar o elenco na fase final da Série C


A estreia do Novorizontino no quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro foi verdadeiro fracasso. O Tigre de Novo Horizonte, disparada a melhor campanha na primeira fase, foi até Manaus, no último domingo (3/10), e colecionou uma dos maiores vexames de toda a sua história. Perdeu por 5 a 0 e saiu de campo mais tonto do que cego em tiroteio.

Apesar do fiasco, o zagueiro Bruno Aguiar, capitão do Novorizontino em grande parte da Série C, comentou sobre a derrota na estreia da segunda fase. Ele frisou a força do grupo e afirmou que o trabalho pode ser grande parceiro para a equipe voltar aos trilhos das vitórias.

Confira como foi a 1ª rodada da fase decisiva da Série C

``A derrota é dura, mas não vai nos abalar. Somos conscientes e sabemos que foi um dia atípico. Tivemos algumas chances nos primeiros 15 minutos, mas não aproveitamos. Assumimos totalmente a responsabilidade pelo resultado, mas vamos seguir nosso rumo. Vamos continuar nosso trabalho e voltar ao caminho das vitórias´´, disse o zagueiro.


Bruno Aguiar aproveitou e reforçou que a proposta do elenco do Novorizontino é sempre trabalhar visando a perfeição. O zagueiro lembrou a qualidade do grupo, que fez excelente primeira fase, e completou dizendo que a derrota já é passado e que o time irá se reerguer.

``Nossa obrigação é trabalhar buscando sempre a excelência. Acredito que os resultados serão consequência desse trabalho. Em Manaus as coisas não aconteceram da forma como queríamos, mas é hora de levantar a cabeça. Temos elenco forte e capacitado. Vamos seguir atuando com humildade e esperamos conquistar bons resultados nessa sequência´´, afirmou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: