sábado, 23 de outubro de 2021

Zagueiro Diego Jussani promove jogo beneficente dia 11 de dezembro em Americana, sua cidade natal


Filho ilustre da cidade de Americana, no interior de São Paulo, o zagueiro Diego Jussani, que em 2020 e 2021 vestiu a camisa da Portuguesa, organizará pela quinta vez um jogo beneficente. O evento será realizado no dia 11 de dezembro, um sábado, a partir das 10 horas, no campo do Cidade Jardim.

O ingresso é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, cuja doação poderá ser feita no dia, diretamente no local da partida, que terá em campo o time dos Amigos do Diego Jussani diante dos Amigos de Celsinho, meia do Londrina.

``Ajudar o próximo é importante e sempre que puder vou colaborar com as pessoas que mais precisam. Espero que grande público compareça ao campo do Cidade Jardim e a gente consiga arrecadar muitos alimentos, que serão entregues para famílias carentes de Americana´´, disse Jussani, que antes da Lusa defendeu Fortaleza, Guarani, Ponte Preta, XV de Piracicaba, Bahia, Joinville, São Bernardo, Vila Nova, CRB-AL e ABC-RN.

SORTEIO DE PRÊMIOS

Além de fazer boa ação, o público de Americana e região tem outro motivo para comparecer ao jogo beneficente. Quem fizer a doação dos alimentos receberá um cupom, que dará o direito de concorrer a diversos prêmios que serão sorteados durante a partida festiva.





Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: