quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Pará aposta na união do elenco do Botafogo para faturar o título da Copa Paulista


Autor do primeiro gol na vitória do Botafogo sobre o Velo Clube por 2 a 0, na última terça-feira (19), na rodada final da fase de grupos da Copa Paulista, o lateral esquerdo Pará dedicou o gol à esposa (Paola) e ressaltou a união do elenco botafoguense para dar a volta por cima neste final de temporada. Afinal, no Paulistão, o Pantera lutou apenas contra o rebaixamento. Já na Série C do Brasileiro nova decepção e a equipe sequer passou perto da classificação para os quadrangulares decisivos em busca do acesso à Série B.

Clique aqui e confira como foi a rodada da Copa Paulista

Pará marcou o gol após cobrança de pênalti, aos 30 minutos do segundo tempo. Foi o primeiro gol do lateral esquerdo com a camisa botafoguense.

``Dediquei o gol para a minha esposa, que está sempre me apoiando e incentivando. Antes do jogo, ela me disse que eu marcaria um gol. Tive a oportunidade na cobrança de pênalti e converti´´, disse Pará.


Vale lembrar que o título, ou até mesmo o vice-campeonato, interessa ao Botafogo para ficar com a vaga na cobiçada Copa do Brasil de 2022. A participação na primeira fase da competição vale praticamente meio milhão.

``Fiquei muito emocionado com o gol e o carinho dos meus companheiros. Sou jogador muito querido pelo grupo, que sempre me abraçou e apoiou. Todos sabem da minha dedicação e luta dentro de campo´´, acrescentou.

Pará também comentou sobre a união dos jogadores e projetou o duelo contra o Noroeste, nas quartas de final da Copa Paulista. A primeira partida está marcada para domingo (24), às 15h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (o estádio do rival, em Bauru, não tem laudo de aprovação do Corpo de Bombeiros). O segundo jogo será realizado na quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

``Estou totalmente focado na Copa Paulista. O grupo está muito unido, sabe da responsabilidade e vamos brigar até o último minuto dos jogos para colocar o Botafogo novamente na Copa do Brasil´´, completou.





Foto e fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: