quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Mirassol, do lateral Frank, estreia nesta sexta-feira na segunda fase do Paulista Sub 20


O Mirassol estreia nesta sexta-feira (15/10) na segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20. O adversário será o Monte Azul, em jogo marcado para as 15 horas, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista.

Após a melhor campanha na etapa de classificação, o lateral Frank ressalta que agora a competição tem que ser encarada com ainda mais seriedade pelo elenco do Leão.

``O fato de termos trajetória excelente até agora dá confiança, mas de nada adiantará se não mantivermos o mesmo empenho a partir da agora. A segunda fase começa do zero e teremos que encarar cada rodada como uma decisão´´, alertou o camisa 6, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports e que já disputou diversas partidas pelo time principal.


25 PONTOS

Na primeira fase do Paulista, o Mirassol ficou na primeira colocação do grupo 1, com 25 pontos ganhos. Em 10 jogos, foram oito vitórias, um empate e uma derrota, com 29 gols marcados e oito sofridos.

Nesta segunda etapa do estadual, o Leão terá como adversários do grupo 10 o Monte Azul, o Independente de Limeira e o Marília. Após confrontos em turno e returno dentro da chave, os dois primeiros avançam às oitavas de final.


 


Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte:Tática





Nenhum comentário: