segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Apesar da derrota em casa, Novorizontino está otimista na busca pelo acesso à Série B


Mesmo sendo superado no último domingo (24/10), dentro de casa, na derrota por 1 a 0 para o Tombense-MG, pela quarta, das seis rodadas decisiva do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o volume de jogo do  Novorizontino foi destacado pelo treinador Léo Condé. Ele elogiou a postura do time, reforçou o domínio obtido pelo Tigre durante os 90 minutos e lamentou o revés após a equipe ter tido total controle na primeira etapa.

``Lamentamos muito o resultado por conta do volume de jogo apresentado. No primeiro tempo, dominamos todas as ações e criamos oportunidades. O adversário bloqueou a entrada da área, mas, ainda assim, conseguimos finalizar de longe e chegar na bola aérea. Tivemos um gol que acabou sendo anulado. Infelizmente tomamos um gol logo no início do segundo tempo, o que dificultou nosso caminho. Porém, a equipe jogou bem e criou chances ao longo do confronto´´, disse o treinador do Tigre.

Clique aqui e confira como foi a rodada da Série C

Com o fim da quarta rodada, o Novorizontino segue na zona de acesso para a Série B de 2022, agora na vice-líder do Grupo D com seis pontos, contra sete do líder Tombense, e seis do Manaus, que pelos critérios de desempate é o terceiro. Léo Condé relembrou boas chegadas do Tigre na partida e afirmou que a equipe não tem tempo para ficar remoendo, pois precisar virar a página e pensar no próximo duelo contra o Ypiranga, em Erechim-RS. 


``Lutamos até o fim e não perdemos a cabeça. Criamos três boas situações de gol, sendo uma bola na trave do Guilherme Queiroz, uma boa chance do Pereira usando a cabeça e outra do Léo Tocantins. O futebol é isso. Foi partida onde tivemos amplo domínio do início ao fim, mas acabamos penalizados em lance isolado. Sabemos que temos que olhar para frente e não podemos lamentar muito porque sábado já temos outro jogo difícil´´, completou o treinador.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino 

Nenhum comentário: