quarta-feira, 6 de outubro de 2021

VOCEM e Grêmio Prudente ficam próximos das semifinais da Quarta Divisão do Paulista


Na abertura das quartas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona Sub 23 pela FPF, realizada nesta quarta-feira (6/10), Grêmio Prudente e VOCEM deram um passo de gigante rumo às semifinais. As duas equipes conquistaram vitórias expressivas e agora podem até perdem que seguirão sonhando com o título.

No estádio Tonicão, em Assis, o VOCEM (mascote acima) recebeu o Rio Branco, de Americana, e goleou por 3 a 0. João Felipe abriu o placar logo aos dois minutos. Na etapa final, Klaidher e Raphael ampliaram o placar.

Os dois times voltam a se enfrentar no domingo (10), no estádio Décio Vitta, em Americana, e o VOCEM pode perder por até dois gols de diferença que avança para as semifinais.


Quem também ficou em boa situação foi o Grêmio Prudente (mascote acima), que recebeu o Flamengo, de Guarulhos, no Prudentão, na cidade de Presidente Prudente, e ganhou por 3 a 1. Mateus Bastos e Igor Bolt marcaram para os donos da casa ainda no primeiro tempo. O time de Guarulhos diminuiu com Wallace, contra, mas viu Igor Bolt marcar o terceiro.

No domingo (10), no Ninho do Corvo, na cidade de Guarulhos, o Flamengo precisa ganhar por três ou mais gols de vantagem para se classificar, enquanto uma vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

DOIS EMPATES

Em São Carlos, no estádio Luis Augusto de Oliveira, São-Carlense e Matonense ficaram no empate sem gols. Assim, quem vencer no jogo de domingo (10), no Hudson Ferreira, em Matão, se classifica para as semifinais.

O mesmo aconteceu na cidade de Limeira, onde Independente e União Suzano também ficaram no empate por 0 a 0. Agora, no sábado (9), às 15 horas, em Suzano, quem ganhar carimba o passaporte para as semifinais.

Confira os resultados desta quarta-feira (6):

Grêmio Prudente 3 x 1 Flamengo

São-Carlense 0 x 0 Matonense

VOCEM 3 x 0 Rio Branco

Independente 0 x 0 União Suzano




Fonte: FPF

Nenhum comentário: