sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Cléo Silva pede para Novorizontino ter atenção nos detalhes na reta final da Série C


Um dos atletas mais longevos do Novorizontino, o atacante Cléo Silva afirmou que o detalhe pode decidir jogos na segunda fase de Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, ele pediu atenção e inteligência dos companheiros no quadrangular decisivo.

Cléo Silva também afirmou que, embora o Tigre tenha feito história com a campanha vitoriosa na primeira fase da competição, que deu muita confiança ao elenco, os números ficam de  lado e todos devem seguir brigando pelo grande objetivo da temporada: o acesso..

Clique aqui e confira como foi a última rodada da primeira fase da Série C

``Conversando entre nós, sabemos que aquele campeonato da primeira fase acabou e que nova fase terá início nesse final de semana. Embora tenhamos noção do que fizemos, esses números não terão valor se não fizermos boa competição nessa fase final. Em muitas partidas, os detalhes vão definir placares e queremos fazer jogo de muita competência e inteligência para sair de campo com o melhor resultado possível´´, afirmou o atacante.

A jornada do Novorizontino na segunda fase da Série C começa no domingo (3/10), às 16 horas, contra o Manaus, fora de casa, pelo grupo D. Na visão do atacante, a união e a equivalência do elenco serão fatores fundamentais para o Tigre conquistar o acesso para a Série B do Brasileiro.


``Temos grupo unido e determinado, que trabalha quieto, mas com muita vontade de cumprir os objetivos. Independentemente de quem vai a campo, todos buscam contribuir e ajudar a equipe. Os frutos estão sendo colhidos, mas isso tudo é um processo. Passo a passo, estamos fazendo nosso caminho e queremos chegar ao topo ao final da competição´´, completou Cléo Silva.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: