quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Com novo comando, Jacuipense busca classificação para Copa do Nordeste


Após o fim da participação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense já possui um novo foco para a sequência desta temporada. Essa é a classificação para a Copa do Nordeste em 2022.  

Competição que terá a sua primeira fase eliminatória disputada em jogo único nesta quarta-feira (13/10). Quando o Jacupa enfrenta o time do Atlético (CE), às 19h30, no Barradão.  

Para alcançar a sonhada classificação, o time grená terá um novo comando. Trata-se de Lucas Grillo, treinador com vasta experiência no futebol feminino, e que apesar do pouco tempo (12 dias) de preparação à frente da equipe está confiante na conquista do resultado positivo.  

``Realmente foi pouco tempo de trabalho, mas dentro desse pouco tempo nós procuramos trazer muita intensidade para complementar as ideias que acreditamos para o time ter uma melhor resposta. Até para trabalhar a cabeça dos atletas, que acabaram de sair de um rebaixamento. Mas o bom do futebol é que sempre existe a próxima oportunidade e nessa próxima oportunidade vamos em busca da classificação´´, afirmou.  

Em relação a montagem da equipe para este confronto, Grillo destaca quais ideias possui e ainda ressalta a atitude que os seus comandados irão apresentar na oportunidade para garantir a vaga na fase seguinte da disputa.  

``O grupo de forma geral manteve uma base, mas algumas mudanças vão acontecer e independente das alterações o principal é a busca da mudança de atitude e não apenas das peças. É isso que o torcedor pode esperar: muita luta do começo até o final da partida´´, disse o treinador.  

Do time que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, alguns nomes já deixaram o clube grená. Entre esses, estão os atletas Janeudo, Douglas, Gedeilson e Railon. 




Fotos: Lucas Santana/Jacuipense 

Nenhum comentário: