quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Com cinco anos de casa, Rafael Pin vê evolução da Inter de Limeira de perto e já planeja 2022


Se todo time começa por um bom goleiro a Inter de Limeira apostou certo buscando sua evolução no cenário nacional. É que Rafael Pin desembarcou no Leão ainda em 2017. De lá para cá, crescimento, conquistas e, de acordo com o camisa 1, tudo fruto de muito planejamento.

A equipe que vivia em divisões inferiores em São Paulo agora vai, em 2022, para o segundo ano consecutivo duelando com os gigantes no Paulistão. Além disso, tem novamente calendário cheio: a Inter de Limeira também joga a Série D ano que vem. Nada à toa.

``Eu sempre falo que tenho carinho enorme pelo clube e não tem como ser diferente. São muitos anos aqui, muitas conquistas. Confiamos no clube, principalmente no planejamento. O plano sempre foi elevar o patamar do clube e aos poucos as conquistas apareceram, fruto de muito trabalho e muita confiança no que havia sido traçado´´, afirmou.


Para Rafael Pin, a Inter de Limeira pode sonhar grande para os próximos campeonatos. E para o goleiro, 2022 já começou.

``Como eu disse, é um clube que eu gosto muito, que a torcida me abraçou, abraçou minha família, minha esposa. Todos gostam muito da cidade, se dedicam pelo clube, pelo crescimento. Já estamos trabalhando para o Paulistão e para nossos objetivos de 2022. A Inter vem plantando com muito planejamento e pé no chão e os frutos felizmente estão aparecendo. Vamos por mais´´, finalizou o camisa 1.



Foto: Ivan Sartori/Inter de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: