quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Goleiro Gabriel garante Ponte Preta preparada para início da segunda fase do Paulista Sub 20


Oito jogos abrem nesta quinta-feira (21/10) a segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20. Um dos destaques da rodada é o confronto da Ponte Preta com o Penapolense, marcado para as 15 horas, no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis.

Goleiro da Ponte Preta, a defesa menos vazada do estadual – apenas três gols sofridos em 10 jogos – Gabriel mostra respeito pelo adversário, mas afirma que o pensamento da equipe campineira é a conquista dos três pontos.

``O Penapolense cresceu muito de produção na reta final da primeira fase e será rival perigoso, ainda mais jogando em casa. Mas trabalhamos forte para o jogo de quinta-feira e estamos bem preparados para lutar pela vitória´´, declarou o camisa 1 da Macaca.


INVICTO

A Ponte Preta terminou a primeira fase do Paulista Sub 20 como líder invicto do grupo 4 com 24 pontos ganhos. Foram sete vitórias, três empates, 21 gols pró e três contra.

Já nesta segunda etapa da competição, o time integra o grupo 12, que conta também com o Tanabi e o Oeste, além do Penapolense.


 



Foto: Divulgação / Ponte Preta - Fonte: Tática


 

Nenhum comentário: