quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Animado com nova função, Rafael Tavares pede apoio da torcida do Botafogo nas quartas de final da Copa Paulista


Artilheiro do Botafogo na Copa Paulista, o meia Rafael Tavares comentou sobre o seu novo posicionamento em campo com o treinador Samuel Dias. Agora, o jogador diz que está com liberdade para chegar e pisar na área adversária.

``Hoje, meu posicionamento é diferente em relação ao time da Série C. Antes, eu tinha a função de armação e ficava longe da área. Agora, o Samuel pede para jogar mais próximo da área para finalizar. Estou gostando deste posicionamento, já que chegamos com mais jogadores na área para concluir as jogadas”, disse Rafael Tavares, que tem dois gols na Copa Paulista.

Clique aqui e confira como foi a rodada da Copa Paulista

Rafael Tavares também comentou sobre a mudança de postura da equipe no duelo contra o Velo Clube. Após o primeiro tempo terminar empatado por 0 a 0, o Botafogo melhorou na etapa complementar, criou inúmeras chances de gol e conseguiu vencer por 2 a 0.

``No intervalo, a gente se cobrou e também fomos cobrados. Com isso, o nosso time despertou e voltamos para o segundo tempo de maneira mais aguerrida. Brigamos mais e a nossa qualidade técnica prevaleceu para conquistarmos a vitória´´, contou.


O jogador também pediu o apoio do torcedor para os jogos contra o Noroeste, pelas quartas de final da Copa Paulista. A primeira partida está marcada para este domingo (24/10), às 15 horas, em Araraquara. O segundo jogo será realizado na próxima quarta-feira (27), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz.

``A presença da torcida é um ânimo maior para os jogadores. Peço que a torcida compareça e apoie nosso time durante os 90 minutos. Essa ajuda será muito importante para buscarmos o nosso objetivo´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: