terça-feira, 12 de outubro de 2021

Zagueiro Paulo Ricardo, revelado pelo Santos, vai jogar na Finlândia até final de 2022


Motivos recentes não faltam para a felicidade de Paulo Ricardo. Dois meses depois de desembarcar na Finlândia, e com apenas nove jogos realizados pelo KuPS FC, o defensor brasileiro formado no Santos já assinou a renovação contratual: agora ele fica no clube finlandês até dezembro de 2022.

O anúncio foi feito neste início de semana. Com retrospecto de seis vitórias, dois empates e somente uma derrota até aqui, Paulo Ricardo é peça chave do time que continua na liderança da competição. Com três pontos de vantagem para o segundo colocado, restam ainda quatro rodadas para saber quem é o novo campeão finlandês.

``Feliz demais com tudo que vem acontecendo. Me encaixei muito bem na equipe, no grupo, todos me receberam super bem no clube e as coisas estão acontecendo. Contente também pela forma que a renovação foi feita, todos felizes com o desfecho, com a assinatura. É gás a mais para essa reta final com certeza. Queremos muito o título para o KuPS e vamos buscar´´, afirmou o jogador, que estava antes no Figueirense.

Cria do Santos e com passagens também por Fluminense e Goiás, Paulo Ricardo vai completar em breve 50 jogos na Europa. É que além dos nove compromissos pelo KuPS até então, ele já havia feito 40 partidas pelo FC Sion, da Suiça – logo após deixar o Peixe. A alegria pelas conquistas recentes já pode ser dividida com a família, que desembarcou recentemente na Finlândia.

``Como eu disse a alegria é grande pelo momento. Venho tentando retribuir todo o carinho que tiveram comigo, com minha família também que já está por aqui. É muito legal ter assinado a renovação já do lado da minha esposa, do meu filho. Agora é foco total nessa reta final. Queremos o título e não vamos deixar escapar´´, finalizou Paulo Ricardo.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: