quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Após rescindir contrato com a Portuguesa, zagueiro Diego Jussani define seu futuro


Diego Jussani não é mais atleta da Portuguesa. O zagueiro, que disputou 34 jogos e foi um dos destaques da conquista da Copa Paulista de 2020, rescindiu contrato com o clube, em comum acordo com a diretoria.

``O Jussani foi muito feliz na Lusa e sempre tivemos diálogo excelente com o presidente Castanheira e com todo o Departamento de Futebol. Ele achou que era o momento de buscar novos caminhos em sua carreira e acertamos a rescisão. Foi tudo muito transparente´´, declarou Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos que gerencia a carreira do jogador.

O agente acredita que muito em breve haverá definição sobre onde o zagueiro dará sequência a sua carreira.

``O Jussani é zagueiro experiente, com boas passagens por importantes clubes do futebol brasileiro. A partir do anúncio da saída da Portuguesa, não tenho dúvidas que serei procurado por equipes interessadas em sua contratação´´, acrescentou Lopes.

CARTA DE DESPEDIDA

Para se despedir do clube do Canindé, Diego Jussani publicou em suas redes sociais o texto reproduzido abaixo:

“Hoje chega ao fim minha trajetória como atleta da Portuguesa.

Em pouco mais de um ano vestindo essa camisa gloriosa, tive a felicidade de viver momentos maravilhosos, com destaque para a conquista da Copa Paulista de 2020, que garantiu ao clube a vaga nas competições nacionais na atual temporada.

Empenho da minha parte jamais faltou nos treinos e nos jogos. Entrei em campo com sangue nos olhos em cada partida, sempre buscando o melhor para a equipe.

Nesta despedida, fica o meu agradecimento ao presidente Antonio Carlos Castanheira, à comissão técnica, funcionários, companheiros de elenco e toda a torcida, pelo carinho e respeito com que sempre fui tratado.

Deixo o Canindé, mas a querida Lusa ganha mais um torcedor.

Um grande abraço a todos!”






Fonte: Tática

Nenhum comentário: