sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Museu do Futebol terá atividades gratuitas no Dia das Crianças


Visando aproximar colecionadores e fortalecer sua comunidade, a Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, realizará o próximo “Panini Day”, no dia 12 de outubro, das 10 às 17h, em parceria com o Museu do Futebol, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Com desafios e jogos que garantirão a diversão dos colecionadores, o evento é gratuito, ocorre na Praça Charles Miller e é ótima oportunidade de fazer novos amigos com interesses em comum, em espaço adequado para atender aos protocolos de combate à Covid-19.

A programação conta com diversas atividades como chute a gol, bate bafo e troca de figurinhas, e convida os colecionadores a se divertirem das mais variadas maneiras. Quem estiver no Panini Day também poderá jogar cards do Adrenalyn Brasileirão, uma coleção eletrizante na qual cada carta tem diferentes valores referentes às habilidades do jogador que ela representa. Os colecionadores podem disputar partidas entre si e montar o time com a melhor escalação possível para vencer os adversários. Entretenimento garantido!

Os apaixonados por colecionismo e futebol poderão, ainda, concorrer a álbuns e tirar fotos especiais em painéis instagramáveis, tudo para tornar a experiência ainda mais completa.

Serviço

Local: Foyer externo do Museu do Futebol

Endereço: Praça Charles Miller - Estádio do Pacaembu, São Paulo/SP

Horário: 10h às 17h

Preço: Gratuito


Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com. 

Sobre o Museu do Futebol

O Museu do Futebol está instalado em área de 6,9 mil metros quadrados sob as arquibancadas do Estádio do Pacaembu. É espaço interativo, lúdico e multimídia, no qual a história do esporte mais popular do Brasil se confunde com a própria história do país. É  iniciativa do Governo e Prefeitura de São Paulo, com concepção e realização da Fundação Roberto Marinho. Pertence à rede de museus da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e é gerido pelo IDBrasil, Organização Social de Cultura.




Fonte: Agência Máindi

Nenhum comentário: