quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Novorizontino está preparado para correr atrás da reabilitação em Erechim-RS pela Série C


A boa temporada construída pelo Novorizontino neste ano tem sido usada como inspiração pelo elenco para seguir firme o caminho em busca do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores sabem que o último resultado, a derrota em casa para o Tombense por 1 a 0, já faz parte do passado. O objetivo é seguir trabalhando para partida decisiva do sábado (30/10), às 19 horas, contra o Ypiranga-RS, em Erechim. A vitória pode deixar o Tigre com a situação definida.

Segundo o meia Anderson Rosa, é preciso enaltecer a força do Novorizontino e as boas atuações da equipe, campeã do troféu do interior e detentora da melhor campanha da primeira fase da Série C desde o início do novo formato, criado em 2012. 

Clique aqui e confira como foi a rodada da Série C

``É claro que o último resultado não foi o que queríamos. Porém, precisamos ressaltar o trabalho que está sendo realizado. Fizemos ótimo jogo, criamos chances, mas não conseguimos concluir bem. Estaríamos mais preocupados se não estivéssemos criando oportunidades, mas estamos fazendo ótimas apresentações. Temos trabalho pela frente e vamos nos apegar a nossa boa temporada para nos empenharmos mais. Já estamos de olho nesse duelo de extrema importância no sábado´´, afirmou Anderson Rosa.


Após quatro rodadas dos quadrangulares decisivos da segunda fase da Série C, o  Novorizontino é o vice-líder do Grupo D, com 6 pontos. Para o lateral-esquerdo Reverson, olhar para frente é a melhor opção, especialmente porque o Tigre depende apenas dos próprios resultados para conquistar uma vaga na Série B do ano que vem.

``Não podemos voltar no tempo e mudar o que ficou para trás. Agora, temos novo jogo pela frente e estamos totalmente focados nele. Será outro duelo essencial na nossa caminhada e queremos nos apresentar bem, no mesmo nível que fizemos ao longo de todo o campeonato. O acesso depende apenas de nós e batalharemos por ele até o final´´, disse o lateral.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: