quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Douglas Baggio aposta no retorno da torcida para Novorizontino reagir na fase final da Série C


A melhor campanha entre os 20 clubes participantes na fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro por parte do Novorizontino por ofuscada pela estreia desastrosa nos quadrangulares decisivos da competição. Jogando em Manaus, o Tigre de Novo Horizonte foi surrado pelo time da casa por 5 a 0. Um desastre completo!

Para dar a volta por cima, o Novorizontino aposta na força e fanatismo de sua torcida. Afinal, o duelo contra o Ypiranga-RS, sábado (9/10), às 19 horas, pela segunda rodada da segunda fase da Série C marcará o retorno do público ao estádio Jorge Ismael de Biasi após 581 dias.

Clique aqui e confira a 1ª rodada do quadrangular da Série C

A última vez que o Novorizontino jogou com o apoio do seu torcedor no Jorjão foi no dia 7 de março de 2020, pelo Campeonato Paulista. Na visão de Douglas Baggio, a volta do público pode ser fator determinante para o Tigre voltar a brigar pelo acesso. 

``Será importante para nós o retorno do público ao Jorjão. Sabemos que o fator casa sempre é determinante e nossa equipe tem trabalhado muito bem jogando em casa. Fizemos grandes partidas e estamos mantendo a invencibilidade até momento. Buscamos manter essa hegemonia, teremos apoio fundamental e queremos aproveitar isso´´, afirmou Baggio.


Nesta quarta-feira (6), o elenco do Tigre treinou no Estádio Jorge Ismael de Biasi, palco da partida contra o Ypiranga. O treino foi dividido em dois momentos, com atividades técnicas e três grupos de jogadores. A equipe de Erechim já esteve no caminho do Novorizontino na primeira fase da Série C. Baggio comentou esse reencontro e falou da preparação da equipe.

``A semana está sendo de muito trabalho e concentração do elenco. Temos consciência de que teremos partida difícil contra o Ypiranga, especialmente por já conhecermos eles da primeira fase. Foram duas partidas duríssimas e decididas nos detalhes. Porém, tenho confiança na competência do time e vamos em busca dos três pontos´´, disse.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: