sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Walter cobra vitória do Botafogo no clássico contra o Comercial pela Copa Paulista


Um dos líderes do elenco botafoguense, o atacante Walter afirmou que o clássico Come-Fogo é um jogo diferente e se colocou à disposição do treinador Samuel Dias para iniciar a partida como titular. 
O confronto está marcado para a próxima terça-feira (12/10), às 17 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada da Copa Paulista.

Clique aqui e confira como foi a 4ª rodada da Copa Paulista

``Logo após o jogo da última terça-feira (5/10), conversamos ainda no vestiário e citamos a importância do clássico. É um jogo diferente para os jogadores, para os nossos torcedores e para os funcionários do clube. Por isso, estamos trabalhando forte e empenhados em conquistar um resultado positivo´´, disse o camisa 18.

``Sabemos da nossa responsabilidade e vamos entrar em campo com o objetivo de conquistar a vitória e, consequentemente, a classificação para as quartas de final. Estou bem, treinando forte todos os dias e quero jogar e ajudar o Botafogo´´, acrescentou.


Walter também pediu o apoio do torcedor.

``Sei da força da torcida do Botafogo e quero ver isso de perto. Peço que o torcedor botafoguense mostre esse apoio na segunda-feira, quando estivermos indo para a concentração. Será muito importante e vamos fazer de tudo para presentear nossa torcida no dia 12´´, completou.

Atualmente, o Botafogo soma oito pontos e está na liderança do Grupo 1. Caso vença o clássico Come-Fogo, o Tricolor garante a classificação para as quartas de final da Copa Paulista com uma rodada de antecipação.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: