quarta-feira, 1 de julho de 2009

Red Bull Brasil contrata zagueiro experiente e com passagem pela seleção brasileira olímpica

O Red Bull Brasil terá um reforço experiente para a sequência do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, onde está muito próximo da classificação à segunda fase. O zagueiro Carlinhos, que disputou o Paulistão pelo Marília, assinou contrato com o clube até o final da temporada. Ele tem 34 anos, foi revelado pelo Guarani, atuou também por Juventude, Figueirense, Bahia, Guaratinguetá e teve passagens pela seleção brasileira olímpica em 95 e 96.

Carlinhos já treinou no Centro de Treinamento do Red Bull Brasil, em Jarinu, e em breve estará à disposição do técnico José Luís Fernandes.

- É um novo desafio na minha carreira. O Red Bull mostrou uma ótima estrutura e muito profissionalismo e isso me deixou muito feliz. Acho que eu posso somar com minha experiência, mas só isso não ganha jogo. Não existe time vencedor sem que os jogadores tenham essa mentalidade e eu vi aqui que estes jogadores têm esse espírito”, afirmou o jogador, que pretende jogar por mais três temporadas pelo menos.

- Eu sempre me cuidei bastante e fisicamente consigo jogar mais três anos - analisou o zagueiro.

Terceiro colocado do grupo 4 do Paulista da Quarta Divisão, com 15 pontos, o Red Bull Brasil volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Elosport, em Capão Bonito. A vitória garante a classificação antecipada.

Nenhum comentário: