quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ponte Preta não aceita proposta do Náutico para negociar volante Deda

Para tentar se livrar das últimas colocações no Campeonato Brasileiro, o Náutico dispensou vários atletas e está atrás de reforços. E um dos principais nome na lista do clube pernambucano era o volante Deda, destaque da Ponte Preta na Série B do campeonato nacional. Mas a negociação não será concretizada.

A Ponte Preta não pretende negociar o volante Deda, que faz parte dos planos do técnico Pintado para correr atrás do acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro e lutar pelo título da Série B.

Em princípio, Deda também afirmou que não tem o menor interesse em trocar a Ponte Preta pelo Náutico.

- Meu foco é o acesso. Tenho um carinho muito grande pela Ponte e quero subir à Série A junto com meus companheiros - afirmou o capitão da Ponte Preta, titular absoluto da equipe.

Deda é o atleta do atual elenco que mais vezes atuou com a camisa alvinegra. Desde sua chegada no início de 2008, foram 88 partidas defendendo a Macaca.

PROMOÇÃO PARA LOTAR O MAJESTOSO

Embalada pela boa campanha na Série B do Brasileiro, a Ponte Preta fará uma promoção entre os seus torcedores para o jogo contra o Juventude, neste sábado, às 16h10, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Cada um dos primeiros 250 torcedores que comprarem um ingresso na geral (inteira R$ 30,00), ganhará um segundo ingresso gratuitamente.

A promoção não é válida para meia-entrada (R$ 15,00) e o ingresso tem que ser comprado na bilheteria do estádio Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário: