terça-feira, 30 de junho de 2009

Bragantino corre atrás do primeiro ponto fora de casa na Série B do Brasileiro

O Bragantino não sabe o que é somar pontos fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. E o próximo desafio será justamente contra o Vasco, nesta terça-feira, às 21 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro. E para tentar somar pelo menos um ponto no campo do rival, a equipe de Bragança Paulista espera contar com o retorno do atacante Bill, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho.

Depois de duas derrotas consecutivas na competição, a segunda delas dentro de Bragança Paulista, no último sábado, quando apanhou da Portuguesa por 2 a 1, o “Massa Bruta” busca reabilitação contra uma equipe que entrou no campeonato como favorita, mas que não vem bem e inclusive está fora do G-4.

O técnico Marcelo Veiga continua com os desfalques de Danilo Bueno, Sérgio Manoel e Rodrigo Ninja, todos entregues ao departamento médico. Bill, que ficou fora da última partida devido a uma inflamação no joelho, treinou no último domingo, nada sentiu e viajou com delegação para o Rio de Janeiro.

O Bragantino ocupa a 13ª colocação do campeonato com 10 pontos ganhos e está a quatro da zona de acesso. No total, em oito jogos, a equipe somou três vitórias, um empate e quatro derrotas. Marcou 12 e sofreu 12 gols e está zerado no saldo. Bill é o artilheiro do time com sete gols.

Nenhum comentário: