terça-feira, 23 de junho de 2009

Paulista aguarda reforços do Votoraty para finalizar preparativos para a Série D do Brasileiro

A diretoria e comissão técnica do Paulista vibraram com o Votoraty, da cidade de Votorantim, que foi o campeão do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Afinal, a base do time que levantou a taça era da equipe de Jundiaí, que emprestou vários jogadores para o técnico Fernando Diniz.

Mas, a partir de agora, o Paulista aguarda o retorno dos jogadores para reforçar o elenco na Copa Paulista de Futebol e, principalmente, na Série D do Campeonato Brasileiro. Os atletas que estavam emprestados retornarão ao clube de Jundiaí na próxima semana.

- Os jogadores ainda têm contrato com o Votoraty até o dia 26 e temos que aguardar. Estamos fazendo os contatos para eles virem o quanto antes - explicou o supervisor de futebol do Paulista, Fábio Leme.

O Galo de Jundiaí aguarda o retorno do volante/lateral Rodolfo, do zagueiro Eli Oséias, do meia Marquinhos e do atacante Ricardinho, que possuem vínculo direto com o clube. Já o meia Raphael Martinho e o lateral/meia Serrano estão vinculados ao Monte Alegre e precisam de uma definição mais concreta do futuro.

- O Serrano e o Raphael Martinho possuem vínculo com o Monte Alegre, que é do Campus Pelé. A definição do futuro deles deve acontecer nesta terça-feira. Temos que aguardar - disse Fábio Leme.

Na última segunda-feira, o meia Raphael Martinho esteve no Jayme Cintra para resolver algumas pendências de documentação atrasada que ainda tinha no clube.

- Só estou aqui para buscar alguns documentos que estavam aqui no clube. Estou aguardando para saber qual é o meu futuro. Eu quero jogar, apenas isso - resumiu o meia, que foi um dos destaques do time de Votorantim no Campeonato Paulista da Série A3.

Enquanto os atletas não chegam, o Paulista segue treinando em preparação para a Série D. O técnico Armando Bracali ainda aguarda alguns reforços para o elenco, porém sem nada definido.

- Estamos procurando atletas que se encaixem com o nosso perfil de trabalho e nas nossas condições financeiras - destacou o treinador.

O Paulista treina durante toda essa semana e no próximo sábado enfrenta o Guarani em mais um jogo-treino. A atividade está marcada para acontecer na cidade de Campinas.

Nenhum comentário: