terça-feira, 16 de junho de 2009

Promoção do “Blog Futebol Caipira”: ganhe a camisa do Radium, de Mococa

Amigos internautas. A maioria de vocês já sabe, mas não custa repetir que o sucesso do Blog do Ademar levou as nossas notícias para o site do globoesporte.com. É lá que também divulgo as informações dos clubes do interior de São Paulo, do Grande ABC, da Grande São Paulo e até de equipes da Capital, como Juventus, Nacional, Pão de Açúcar, entre outras.

Depois das promoções que fizemos com muito sucesso e sorteamos livros do Guarani e Santo André, a camisa oficial do Santo André e a camisa oficial do goleiro do Atlético Monte Azul Paulista, que garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista, o Blog do Futebol Caipira está de volta com mais uma novidade para vocês. Agora estaremos prestigiando o Radium, de Mococa (veja o mascote ao lado).

Para você que é colecionador de camisas oficiais, ou que gosta dos clubes do interior de São Paulo. Ou até mesmo que torce pelo tradicional Radium, da cidade de Mococa, que está disputando o Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Participe da nossa nova promoção.

O “Blog do Futebol Caipira” agora vai sortear uma camisa oficial do Radium, de Mococa. Para participar é muito fácil. Clique no link abaixo e atenda a dois requisitos obrigatórios:

1 - Qual é o nome completo e a data de fundação do Radium?
2 - Faça uma frase criativa com as palavras “Radium”, “futebol caipira” e “Mococa”

E não esqueça. Não adianta fazer apenas um comentário do post. Claro que você pode comentar a qualquer momento. Mas, para participar da promoção, é preciso seguir os passos indicados no link abaixo:

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO BLOG FUTEBOL CAIPIRA

A promoção começa nesta terça-feira, dia 16 de junho, e terminará no dia 29 de junho. O internauta que acertar a primeira pergunta e fizer a frase mais criativa receberá a camisa oficial do Radium.

Participe!

Nenhum comentário: