segunda-feira, 8 de junho de 2009

Para manter os 100% na Série B, Vadão testa os reservas do Guarani

O Guarani é o líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 100% de aproveitamento após cinco rodadas. E para manter a boa fase, o técnico Oswaldo Alvarez promoveu um jogo-treino nesta segunda-feira para testar o potencial dos reservas do Bugre, que passarão a atuar com maior regularidade a partir da partida contra o Vasco, sábado, às 16h10, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

A preocupação de Vadão tem sentido. Afinal, na vitória por 1 a 0 diante do Figueirense, na última sexta-feira, fora de casa, o lateral-esquerdo Andrezinho foi expulso, enquanto o atacante Caíque recebeu o terceiro cartão amarelo. E o treinador, que manteve a mesma escalação durante as cinco rodadas, será obrigado a mexer na equipe.

Nesta segunda-feira, no Centro Esportivo, os reservas do Guarani fizeram um jogo-treino contra o Sumaré, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. E o Bugre goleou por 4 a0 1, com gols de Valdir, Glauber, Marquinhos e Luiz Eduardo, cobrando falta.

A equipe entrou em campo com Léo; Murilo, Márcio Alemão, Valdir e Eduardo; Nunes, Glauber, Alex William e Fabinho Souza; Marquinhos e Nei Paraíba. No segundo tempo, entraram Gisiel, Carlos César, Marcelo, Luiz Eduardo, Cássio, Fabinho Romão, Mário Lúcio, Rogerinho, Adriano Gabiru e Dairo.

Nenhum comentário: