sábado, 20 de junho de 2009

Elenco do União São João se reapresenta nesta segunda-feira visando a Copa Paulista de Futebol

O União São João, da cidade de Araras, bateu na trave nas duas últimas temporadas. Apesar de garantir classificação para a fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série a-2), a equipe não conseguiu retornar para a Primeira Divisão. E para não deixar o ano de 2009 passar em branco, o clube promete investir na Copa Paulista de Futebol, que começará em agosto e dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2010.

A primeira medida da diretoria do União São João foi renovar o contrato do técnico Play Freitas, que está no comando do clube a Copa Paulista de 2008. Ele continuará no clube na Copa Paulista de 2009, mas fará uma reformulação no elenco, valorizando garotos das categorias de base. O experiente Piá, por exemplo, não seguirá na equipe.

A reapresentação do elenco do União São João acontecerá na próxima segunda-feira, às 15 horas, no estádio Hermino Ometto, em Araras. A estreia na competição acontecerá no dia 11 de julho, diante do Comercial, em casa.

O União São João está no Grupo 2 da Copa Paulista de Futebol. Além do Comercial, o adversário da primeira rodada, fazem parte da chave o Botafogo, Mogi Mirim, Itapirense, Francana, XV de Piracicaba, Batatais e Comercial.

Na primeira fase, os jogos serão disputadas em sistema de ida e volta, dentro do grupo. Classificam-se para a segunda fase da Copa Paulista os quatro primeiros colocados de cada chave.

Nenhum comentário: