sábado, 13 de junho de 2009

Grêmio Osasco sai na frente do Votoraty na disputa pelo título da Terceira Divisão do Paulista

O Grêmio Osasco saiu na frente na disputa do título da Terceira Divisão do Campeonato Paulista. No primeiro jogo da decisão, a equipe de Osasco, atuando em casa, venceu o Votoraty por 1 a 0, neste sábado. O único gol da partida foi marcado pelo atacante João Paulo, aos três minutos do segundo tempo. No duelo de volta, no próximo domingo, às 10 horas, em Votorantim, o Grêmio Osasco joga pelo empate para levantar a taça.

A partida teve muita marcação e pouca criatividade ao longo do primeiro tempo. Jogando em casa, o Grêmio Osasco não soube se impor, enquanto o Votoraty se limitou a tentar explorar os contragolpes.

No segundo tempo, o Grêmio Osasco abriu o placar logo no início. O goleiro Juliano saiu mal para cortar um cruzamento e a bola sobrou para João Paulo, que mesmo desequilibrado mandou a bola para o fundo da rede.

Mesmo em desvantagem, o Votoraty continuou tentando explorar os contra-ataques para não levar o segundo gol. Já o Grêmio Osasco pressionou pouco e ficou contente com a vitória por 1 a 0, que lhe dá a vantagem de atuar pelo empate no jogo de volta, em Votorantim.

Grêmio Osasco 1 x 0 Votoraty

Local: Estádio José Liberatti, em Osasco
Árbitro: Cléber Wellington Abade
Gol: João Paulo, aos 3 minutos do segundo tempo

Grêmio Osasco
Leandro; Andrey (Rogerinho), Carlão, Flávio e Souza (Caio); Jordan, Mendes, Mineiro e Geninho (Tuti); Dedé e João Paulo
Técnico: André Oliveira

Votoraty
Juliano; Edinei, Beto e Gilson; Rodolfo, Marquinhos, Paulo Krauss, Raphael Martinho (Helder) e Serrano; Neizinho e Tales (Marcus Dias)
Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário: