sexta-feira, 19 de junho de 2009

Barueri aposta que vai enfrentar os reservas do Cruzeiro, domingo, no Mineirão

O Cruzeiro eliminou o São Paulo, em pleno Morumbi, e está classificado para as semifinais da Libertadores. Melhor para o Barueri, que enfrenta a Raposa, neste domingo, às 18h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E no clube da Grande São Paulo todo mundo entende que o time mineiro deve atuar com uma equipe mista, de olho nas batalhas decisivas diante do Grêmio pelo torneio sul-americano.

- Para mim não faz diferença se jogarão os titulares e reservas. Mesmo avançando de fase na Libertadires, eu acho que o Cruzeiro entrará forte contra nós. Eles têm um excelente time e na certa brigarão por todos os títulos que estão disputando - analisou o artilheiro Pedrão.

Após conquistar a primeira vitória no Brasileiro, na última rodada diante do Avaí, por 3 a 1, em casa, o Barueri segue treinando para enfrentar o Cruzeiro. O técnico Estevam Soares acredita em uma boa apresentação no Mineirão.

Em seu primeiro ano na Série A, durante as seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Estevam Soares não figurou nenhuma vez na zona do rebaixamento. Até o momento foram uma vitória, quatro empates e uma derrota.

- O time vem atuando bem e faltava a vitória para dar mais confiança. É claro que nos preocupamos com nossa posição na tabela, mas ficamos felizes por não termos entrado na zona do rebaixamento durante este início. Agora é continuar trabalhando forte para embalar e subir na classificação. Temos um desafio duro pela frente - explicou Estevam Soares.

Para enfrentar o Cruzeiro, o treinador do Barueri ainda não poderá contar com o experiente atacante Basílio. O jogador está machucado e segue fazendo tratamento intensivo no departamento médico.

Nenhum comentário: