sexta-feira, 19 de junho de 2009

Na zona do rebaixamento, São Caetano aposta em concentração prolongada para dar a volta por cima

O São Caetano está envergonhando o futebol paulista neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe se transformou em um saco de pancadas na competição. Na abertura da sétima rodada, na última terça-feira, o Azulão apanhou do Ceará, que era o lanterninha, por 2 a 1, em Fortaleza, e desabou para a 19ª e penúltima colocação, com apenas quatro pontos.

Mas a situação vexatória ainda não terminou. Isso mesmo! O São Caetano pode terminar a sétima rodada, neste sábado, na lanterninha da Série B. Para que isso aconteça basta que o Campinense, que atualmente é o último colocado, derrote o Fortaleza, em Campina Grande.

O técnico Antonio Carlos, que ainda não venceu no clube (foram duas derrotas - Ponte Preta e Ceará, e um empate diante do Vasco), vai levar o elenco para uma concentração prolongada. Neste domingo, a delegação segue para a cidade de Indaiatuba, onde fará uma intertemporada até o próximo jogo, marcado para o dia 26 de junho, em Campinas, contra o líder Guarani.

Na última quinta-feira, o treinador comandou um jogo-treino diante do São Bernardo. Antonio Carlos escalou os reservas para atuar na partida realizada na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo. O jogo teminou 0 a 0.

- É um tipo de trabalho que serve para percebermos o comprometimento, para termos noção com quem podemos realmente contar. Pude observar muita vontade e isso é significativo. Temos alguns jogadores de qualidade e que podem permanecer nos nossos planos - afirmou Antonio Carlos, admitindo que alguns atletas poderão ser dispensados.

Os reservas do São Caetano jogaram com Julio Cesar; Nego, Artur, Douglas e Vando; Dias, Diogo Orlando, Perdigão e Danilo Rios; Wendell e Betinho. Depois entraram Gerson e Oliveira.

Nenhum comentário: