O vice-líder Marília só volta a campo no próximo dia 28 de junho (domingo), às 16 horas, em casa, para enfrentar o líder Caxias-RS. A partida poderá ser antecipada para o sábado se a seleção brasileira estiver disputando a final da Copa das Confederações, na África. Mas, de olho na classificação para a segunda fase, o técnico Leandro Campos ganhou dois reforços.
O primeiro deles é o goleiro Fabiano, que estava no Joinville (SC). Aos 31 anos, ele tem 1m86, 84 kilos e nasceu na cidade de Araranguá (SC). O mais novo reforço do Marília jogou no Criciúma de 96 a 2004, no Vasco em 2005 e 2006, no Vila Nova-GO em 2007, Bahia em 2008 e Joinville em 2009.
Pelo time carioca, o goleiro Fabiano conquistou o título da Taça Rio em 2004, e defendendo a equipe goiana ajudou no acesso para série B do Campeonato Brasileiro de 2008.
O volante Carlinhos que jogou com Fabiano no Joinville, aprovou a contratação. “É um goleiro de alto nível, que com certeza vai ajudar muito o grupo. No Campeonato Catarinense ele foi fundamental para a boa campanha do clube”, comentou o jogador, ao site oficial do clube.
Além do goleiro Fabiano, a diretoria do Marília também anunciou a contratação do centroavante Dayvid, de 20 anos, que estava na Ponte Preta. O atleta vem para o Marília por empréstimo até o fim da disputa do Brasileiro da Série C.
Dayvid é natural da cidade de Jaboticabal, tem 1m75 e pesa 76kg. Ele iniciou a carreira nas categorias de base da Preta e deverá se apresentar na próxima segunda-feira.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário