O título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) será decidido neste domingo, a partir das 10 horas, no estádio AMA, na cidade de Monte Azul Paulista, na segunda e decisiva partida entre Atlético Monte Azul e Rio Branco. No primeiro duelo, em Americana, o Rio Branco venceu por 1 a 0, e agora só precisa do empate para dar a inédita volta olímpica.
Já o Atlético Monte Azul, que teve a melhor campanha na primeira fase, e também fez o maior número de pontos nos quadrangulares decisivos, precisa vencer, por qualquer resultado, para levantar a taça pela primeira vez na competição.
Vale lembrar que além de Atlético Monte Azul e Rio Branco, também subiram para a Primeira Divisão do Paulista o Sertãozinho e o Rio Claro.
No Atlético Monte Azul, a principal dúvida é o atacante Borebi, que sofreu uma pancada na cabeça na partida realizada em Americana. Mas a tendência é que o jogador esteja em campo.
- Não conseguimos um bom resultado na partida de ida, mas acredito que podemos reverter este placar. Temos jogadores de qualidade e que podem decidir a partida. Além disso, vamos jogar em casa, onde sempre conseguimos bons resultados. Vamos buscar o título - afirmou o goleiro Leandro Santos, do Monte Azul.
Um dos destaques da equipe azul e branca durante a competição estadual, o goleiro Leandro Santos afirmou que está ansioso com a possibilidade da dar o inédito título ao Monte Azul. Segundo ele, a conquista da Série A-2 será uma conquista muito importante e trará alegria aos quase 20 mil moradores da cidade do interior de São Paulo.
- Nós estamos muito empolgados e vamos fazer de tudo para conquistar o Campeonato Paulista. O nosso primeiro objetivo, que era o acesso, já foi alcançando e agora queremos dar ainda mais alegrias para esta cidade maravilhosa, que me recebeu muito bem. Queremos o título acima de tudo - emendou o goleiro.
No Rio Branco, a esperança do título está nos pés do atacante Lincon, o artilheiro isolado ad competição, com 20 gols.
Monte Azul x Rio Branco
Local: Estádio AMA, em Monte Azul Paulista, às 10 horas
Árbitro: Marcelo Rogério
EQUIPES PROVÁVEIS:
Monte Azul
Leandro Santos; Emerson Cafu, Jean, Rodrigo Alemão e Alessandro Ferrari; Vagner, Andre Bilinha, Marcelinho e Serginho; Bruno e Borebi
Técnico: Edison Só
Rio Branco
Cristiano; Carlinhos, Márcio, Alex e Marcinho; Butti, Fábio Baiano, Everton e Junai; Romarinho e Lincon
Técnico: Rotta
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 19 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário