terça-feira, 23 de junho de 2009

Juninho monta elenco do Ituano para a Série D do Brasileiro e Copa Paulista

Após assumir a gestão do departmento de futebol do Ituano no último dia 15, Juninho Paulista já está mostrando serviço na função de cartola. Em pouco tempo, ele montou um elenco praticamente novo para disputar a Copa Paulista de Futebol e a Série D do Campeonato Brasileiro, ambas no segundo semestre deste ano.

Somente dois atacantes permaneceram no elenco: Romão e Janaelson, que disputaram o Campeonato Paulista. Até o momento já foram contratados 18 jogadores. Vieram do Santos o lateral-esquerdo Ricardo Duarte, os meias Hudson e Diego Faria e o atacante Daniel Reis.

Do São Paulo foram contratados o zagueiro Gustavo Casão, o ala esquerda Andrei Ricardo, o meia Alan e o meia-atacante Tiago Fernandes. O zagueiro Piccon, revelado pelo Tricolor, também foi contratado.

Os outros reforços são goleiro Eder (Ferroviária), meio-campo Luis Henrique (Força), o atacante Didi (Bragantino), o zagueiro Hugo (Ponte Preta), os volantes Angelo (Ponte Preta) e Alemão (Itapirense), além dos atacantes Osvaldir e Felipe e o meia Adriano.

O primeiro teste deste novo elenco do Ituano será sábado, às 9 horas no estádio Novelli Júnior, contra a equipe B do São Paulo. Será a primeira oportunidade que o técnico Mazola terá para começar a definir o time que disputará o Campeonato Brasileiro Série D e a Copa Federação.

A estréia do Ituano no Brasileiro da Série D será no dia 5 de julho, em casa, contra o Uberaba. A estréia na Copa Federação será dia 12, também em casa, contra a Ponte Preta B.

Nenhum comentário: