Pedrão, artilheiro do Grêmio Barueri na temporada 2009, estará completando contra o Goiás, neste domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, 200 jogos com a camisa da Abelha. O goleador já marcou mais de 120 gols pela equipe da Grande São Paulo.
Revelado pelo Jaboticabal, Pedrão defendeu diversos times do interior paulista até ser contratado pelo Grêmio Barueri ao final de 2004 e sagrou-se campeão paulista das Séries A-3 (2005) e A-2 (2006). Além disso, ajudou a equipe nos acessos à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2006; e a Série A, em 2008.
- Para mim é uma honra completar 200 jogos pelo Grêmio Barueri, fico muito feliz em ajudar a equipe a chegar onde chegou - afirmou Pedrão.
O jogador, artilheiro do Campeonato Paulista com 16 gols, quer ajudar o Grêmio Barueri a conquistar a primeira vitória na elite do futebol brasileiro.
- Estamos lutando para vencer a primeira, mas, infelizmente, por detalhes ainda não vencemos. Tomara que contra o Goiás a gente saia de campo com os três pontos, será um belo presente pelos meus 200 jogos - analisou Pedrão.
Para a partida, o único desfalque é o zagueiro Daniel Marques, que sofreu uma contratura.
- Devo manter a mesma equipe que vem atuando, promovendo somente a entrada do Xandão no lugar do Daniel, que está contundido. Temos feitos boas atuações e vamos trabalhar firme para buscar a primeira vitória - avisou Estevam Soares.
O time provável do Barueri que o técnico Estevam Soares deve escalar para encarar o Goiás é o seguinte: Renê; Xandão, André Luis e Leandro Castan; Éder, Ewerton, Ralf, Márcio Careca e Thiago Humberto; Fernando e Pedrão.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 20 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário