quarta-feira, 24 de junho de 2009

Santo André traça planos para manter a invencibilidade fora de casa no Brasileirão

O Santo André está invicto no Campeonato Brasileiro nos jogos fora de casa. E, no que depender do técnico Sérgio Guedes e dos jogadores, a equipe continuará brilhando no campo dos adversários na partida contra o Vitória, neste domingo, às 18h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela oitava rodada da competição nacional.

- Nós temos que estar sempre atentos. O Vitória é um time de qualidade e está realizando uma campanha muito boa, mas penso que nós podemos conquistar a vitória - afirmou o atacante Nunes, o artilheiro do Ramalhão, com três gols.

A última partida que o Santo André realizou na Bahia traz boas recordações não só para o torcedor andreense, mas também para os adeptos do Vitória. No dia 29 de agosto do ano passado, em jogo válido pela Série B, o Ramalhão goleou o Bahia por 4 a 2 (gols de Willians, duas vezes, Márcio Mexerica e Élton), em duelo realizado na cidade de Feira de Santana.

- Foi uma partida muito importante na nossa luta pelo acesso. Conquistamos um grande resultado e que nos deu ainda mais forças para lutar por uma das quatro vagas. Espero que nós possamos ter a mesma sorte na partida contra o Vitória - declarou o zagueiro Marcel.

Quem também está animado com o desempenho do Santo André é o volante e capitão Fernando, que acredita em uma boa partida em Salvador.

- Nós vamos enfrentar uma equipe que vem realizando uma boa campanha e contará com o apoio do torcedor. Não há dúvidas de que será um jogo complicado, mas acredito que temos totais condições de conquistar um bom resultado em Salvador - enalteceu Fernando.

Já o Rodrigo Fabri, reserva de luxo do Santo André e que entrou muito bem na partida diante do Sport, quando a equipe venceu, de virada, por 2 a 1, no último sábado, em casa, acredita que o time tem tudo para lutar por uma vaga na Copa Sul-Americana ou até mesmo na Libertadores de 2010.

- O Santo André tem o seu objetivo no Campeonato Brasileiro, que é ficar entre a Copa Sul-Americana e a Libertadores. Seria algo muito legal para todos conquistar essa vaga e eu acredito que isso é possível. Durante a competição, nós vimos que não há nenhum bicho papão e, se jogarmos com responsabilidade, podemos alcançar isso - analisou Fabri.

O meia se mostrou bastante empolgado com a atuação que teve na vitória sobre o Sport, no último sábado. Rodrigo permaneceu mais de 60 minutos em campo.

- Eu estou muito animado, pois o trabalho que está sendo feito comigo está dando resultado. Tendo uma sequência de jogos, eu acredito que tenho tudo para voltar a jogar bem - prometeu.

Na partida contra o Vitória, o Santo André não contará com o meia Elvis, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Sport e cumprirá suspensão automática. Já o atacante Nunes, que será julgado pela expulsão diante do Santos no Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, pode ser outra baixa se for punido.

- Temos uma semana toda para trabalhar, recuperar os atletas e buscar a melhor formação. Será mais um desafio difícil, já que o adversário está bem na competição e é muito forte em casa. Temos feito boas partidas e conto com um elenco de qualidade que brigará pelo resultado positivo em Salvador - avisou o treinador do Santo André.

Nenhum comentário: