domingo, 14 de junho de 2009

Santo André lamenta empate diante do São Paulo, no Morumbi

O Santo André mandou no primeiro tempo, quando com um golaço de Marcelinho Carioca fez 1 a 0 no São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. E foi sufocado na etapa final, quando o Tricolor chegou ao empate, através do atacante Borges. Porém, a igualdade, mesmo fora de casa, não foi considerada um bom resultado pelos jogadores do Ramalhão.

- Eu acho que nós merecíamos a vitória. Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguimos a vitória. Nós perdemos dois pontos no Morumbi. Agora é esquecer isso e se preparar para o próximo jogo, contra o Sport, em casa - declarou o Pé de Anjo, que anotou o seu primeiro gol pelo Ramalhão em duelos contra o Tricolor.

O meia, de 37 anos, também aproveitou para comentar o golaço que marcou no jogo. “Eu fui muito feliz no lance. Do jeito que a bola veio, eu mandei, de primeira, para o gol. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas precisamos levantar a cabeça e continuar a nossa saga no Brasileirão”, analisou o craque.

Apesar do gol de empate no final do jogo, o técnico Sérgio Guedes ressaltou a atuação do Santo André diante do São Paulo. Segundo ele, a equipe do ABC Paulista fez um primeiro tempo muito bom e poderia ter conquistado um resultado melhor contra o Tricolor.

- No primeiro tempo, como nós esperávamos, o São Paulo buscou aquela pressão inicial, mas superamos isso e conseguimos colocar o nosso ritmo de jogo, chegando a dominar as ações da partida. Na etapa final, eles buscaram o empate, que aconteceu no final. Fizemos um bom jogo e penso que podíamos ter vencido - ponderou o treinador.

Já o meia Élvis comemorou a boa atuação do Santo André no duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o Ramalhão soube impor o ritmo de jogo e por pouco não saiu vitorioso.

- Eu acredito que nós fizemos uma boa partida. Soubemos impor o nosso ritmo de jogo, principalmente no primeiro tempo, e penso que merecíamos vitória. Agora temos que trabalhar forte para o jogo de sábado, contra o Sport - ressaltou o camisa 10.

O Santo André volta aos treinos amanhã, às 15 horas, no Bruno José Daniel.

Nenhum comentário: