quinta-feira, 25 de junho de 2009

Atlético Sorocaba disputa amistosos no Japão antes de estrear na Copa Paulista

O Atlético Sorocaba vai encerrar os preparativos para correr atrás do bicampeonato da Copa Paulista de Futebol, que começará na segunda semana do mês de julho, de uma maneira diferente. Após disputar o jogo-treino diante do Independente, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, às 15 horas, em Limeira, a delegação embarcará no período da noite para o Japão.

Na Terra do Sol Nascente, o Atlético Sorocaba, do técnico Candinho Farias fará três amistosos. O retorno ao Brasil está previsto para o dia 5 de julho. A estréia da equipe na Copa Paulista será no dia 12 de julho, às 11 horas, diante do Paulista, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Antes de embarcar para o Japão, a diretoria do Atlético Sorocaba confirmou as contratações do volante Serginho, campeão paulista da Terceira Divisão com o Atlético Monte Azul, e do meia Nenê, que trabalhou com Candinho Farias no América, de São José do Rio Preto.

A viagem para a Ásia será a segunda do Atlético Sorocaba na atual temporada. Logo após o término de sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), onde não conseguiu classificação para os quadrangulares decisivos, a equipe disputou um torneio na Coréia do Sul e fez dois amistosos no Japão.

Nenhum comentário: