quinta-feira, 18 de junho de 2009

Votoraty conta com apoio da torcida para roubar do Grêmio Osasco o título da Terceira Divisão

No primeiro jogo decisivo do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), no domingo passado, na cidade de Osasco, o Grêmio Osasco venceu por 1 a 0. Mas, na partida de volta, em Votorantim, o Votoraty pretende dar o troco, com uma vitória por qualquer resultado, para levantar o caneco e dar a inédita volta olímpica.

Em busca do apoio maciço da torcida de Votorantim, a diretoria do Votoraty está fazendo uma promoção para lotar o Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, neste domingo, às 10 horas. O ingresso custa apenas R$ 3,00. Mas, quem quiser, pode trocar uma entrada por um quilo de alimento não-perecível. A troca será feita até sexta-feira em diversos pontos espalhados pela cidade, Informações podem ser adquiridas pelo telefone (15) 9724-1112.

A diretoria do Votoraty pede apenas que os alimentos sejam arroz, feijão ou óleo. Os produtos serão doados a Comissão de Assistência Social de Votorantim.

O técnico Fernando Diniz está animado com os reforços dos meias João Paulo e Rafinha e do zagueiro Anderson, que retornarão ao time após cumprirem suspensão automática em Osasco. O único desfalque será o lateral-esquerdo Serrano, suspenso.

GRÊMIO OSASCO MANTÉM A HUMILDADE

Nada de favoritismo. A melhor campanha na Terceira Divisão do Campeonato Paulista foi feita pelo Votoraty, que tem o direito de jogar por dois resultados iguais, ou seja, basta vencer por qualquer resultado para faturar o caneco. Por isso, a ordem no Grêmio Osasco é manter a humildade e suar a camisa para conquistar o inédito título.

O técnico André Oliveira segue trabalhando com o elenco para tentar vencer fora de casa. Para ele, o time que entra em campo para empatar acaba perdendo. Portanto, a meta é partir para o ataque desde o início da partida.

Nenhum comentário: