quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sertãozinho aposta na base do elenco que garantiu acesso à Primeira Divisão para lutar pelo título da Copa Paulista

O Sertãozinho cresceu de produção ao longo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e, de maneira heróica, conquistou o acesso para a Primeira Divisão. Um dos grandes responsáveis pela façanha foi o experiente técnico José Carlos Serrão, que assumiu o comando do clube no lugar de Luiz Carlos Martins, e colecionou inúmeras vitórias seguidas.

Com o retorno ao grupo de elite do futebol paulista assegurado, a diretoria do Sertãozinho fez questão de renovar o contrato de José Carlos Serrão. Ele será mantido no cargo na Copa Paulista de Futebol, a partir do mês de julho, com a possibilidade de permanecer no clube no Paulistão de 2010.

Além de apostar na permanência da comissão técnica, a diretoria do Sertãozinho também está tentando segurar a maioria dos jogadores para disputar a Copa Paulista. Mas os dirigentes negociam uma redução salarial neste segundo semestre, prometendo um aumento salarial para a temporada de 2010.

A situação continua indefinida apenas para o atacante Creedence, titular de José Carlos Serrão durante a Segunda Divisão. O jogador não aceito a redução salarial e negocia novos valores para continuar vestindo a camisa do Sertãozinho na Copa Paulista.

José Carlos Serrão admite que o principal objetivo do Sertãozinho na Copa Paulista é revelar jogadores das categorias de base e montar um elenco forte visando a próxima temporada. Porém, o treinador entende que se a maioria dos titulares ficar no clube no segundo semestre a conquista do título não será um sonho distante.

Nenhum comentário: