quinta-feira, 18 de junho de 2009

Linense reforça o elenco com jogadores que brilharam na Segunda Divisão do Paulista

O Linense quer apagar a má campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) deste ano com uma atuação convincente na Copa Paulista, que será disputada a partir de julho, e dará ao campeão a cabiçada vaga na Copa do Brasil de 2010. O técnico Karmino Colombini, que levou o Rio Claro ao acesso ao grupo de elite do futebol paulista, já está trabalhando no clube.

Enquanto a comissão técnica trabalha com os poucos jogadores que ficaram no clube, a diretoria continua correndo atrás de reforços para a Copa Paulista. E, a pedido de Karmino Colombini, os dirigentes estão contratando jogadores que estão em alta na atual temporada.

Nesta semana chegaram ao Linense três jogadores que ajudaram as suas respectivas equipes na Segunda Divisão e festejaram o acesso à Primeira Divisão. Três deles foram campeões com a camisa do Atlético Monte Azul no último domingo: o meia André Bilinha, o volante Vagner e o zagueiro Villa.

Além do trio do Atlético Monte Azul, o Linense também anunciou as contratações de dois jogadores que trabalharam com Karmino Colombini na campanha do acesso do Rio Claro: o meia Anderson e o volante Danilo. Antes deles, o zagueiro Nelinho, que também era do Rio Claro, havia chegado ao clube.

A diretoria do Linense também foi buscar no Botafogo, de Ribeirão Preto, o volante Fábio Oliveira. Outro jogador que vai reforçar o elenco é o meia Ricardinho, ex-Iraty, que chegou ao clube por empréstimo.

Nenhum comentário: