O Santo André tem uma difícil missão pela frente no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Bruno José Daniel, diante do embalado Santos, que está no G-4, e luta pelas primeiras colocações. O Ramalhão ainda não venceu em casa. Na primeira rodada, a equipe ficou no empate por 1 a 1 diante do Botafogo. Depois, o time perdeu para o Flamengo. Já fora dos seus domínios, a equipe do Grande ABC está bem. Venceu o Coritiba e empatou com o Atlético-MG.
A partida entre Santo André e Santos será transmistida ao vivo pelo PFC. A narração será de Odinei Ribeiro, eu estarei nos comentários, as reportagens serão de Laura Fonseca e André Hernan, enquanto a coordenação será feita por Paulo Predela.
O técnico Guedes terá duas baixas para o duelo contra o Peixe. Os meias Marcelinho Carioca, que cumpre suspensão automática, e Pablo Escobar, convocado para a seleção boliviana, desfalcam o time do ABC Paulista. O zagueiro Cesinha, com dores na panturrilha da perna esquerda, ainda é dúvida. Por tudo isso, a escalação andreense é um mistério.
- Nós estamos estudando todas as possibilidades. Nosso grupo conta com jogadores de qualidade e quem entrar vai dar o seu melhor para ajudar o time. Podemos fazer algumas alterações na equipe, mas só vou confirmar isso antes do jogo - despistou Sérgio Guedes.
Os jogadores do Santo André afirmam que o respeito ao Santos existe, mas a intenção é partir para o ataque em busca dos três pontos dentro de casa.
- Será uma partida complicada. O Santos conta com bons jogadores, mas nós também somos fortes e vamos valorizar o fato de jogar em nossa casa. Vamos buscar a vitória - afirmou o volante Ricardo Conceição, que chegou ao Santo André no início deste ano.
Com cinco pontos ganhos em quatro jogos, o Santo André ocupa a 10ª colocação da competição nacional. Se depender dos jogadores, a partida contra o Santos está longe de ter um clima de revanche. As duas equipes brigaram até a última rodada pela vaga à fase semifinal do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Peixe levou a melhor na disputa, que também incluiu a Portuguesa, e foi vice- campeão estadual, perdendo para o Corinthians na decisão.
- Eu não acredito em clima de revanche. São duas competições diferentes e nós temos que dar o nosso melhor, independente do que aconteceu no Campeonato Paulista. Será um jogo duro, mas podemos conquistar a vitória - declarou o zagueiro Marcel.
Seguindo o discurso do companheiro de equipe, o lateral direito Cicinho também apagou da memória as lembranças do Paulistão. “Nosso foco está totalmente voltado pata buscar a vitória, independente do que aconteceu no Paulista. Sabemos da importância dos três pontos e vamos fazer de tudo para alcançar o nosso objetivo”, explicou o camisa dois do Santo André.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 20 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário