terça-feira, 30 de junho de 2009

Linense contrata goleiro do Rio Claro e volante do Monte Azul para disputar a Copa Paulista

O Linense não pretende ser apenas um mero participante na Copa Paulista de Futebol, que começará na segunda semana do mês de julho, e dará ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2010. A meta do clube é conquistar o título da competição e montar a base do elenco que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) na próxima temporada.

Além de segurar no elenco os principais jogadores, como o artilheiro Fausto, o clube segue contratando reforços de bom nível. Os últimos deles foram o goleiro Sidney, que ajudou o Rio Claro a garantir o acesso à Primeira Divisão na atual temporada; e o volante Vagner, campeão paulista da Segunda Divisão com a camisa do Atlético Monte Azul.

O técnico Karmino Colombini, que comandou o Rio Claro na Segunda Divisão, está animado com a força do elenco. Para ele, o Linense tem totais condições de encarar qualquer adversário de frente e de lutar pelo título da Copa Paulista.

Já foram contratados pela diretoria do Linense os zagueiros Villa (ex-Monte Azul) e Nelinho (ex-Rio Claro, os laterais Eric (ex-Juventus) e Thiago Baroni (ex-Ipatinga), os volante Du (ex-Taquaritinga), Fábio Oliveira (ex-Botafogo de Ribeirão Preto), André Bilinha (Monte Azul) e Danilo Avelar (ex-Rio Claro), os meias Ricardinho (Iraty-PR) e Anderson Tico (ex-Rio Claro) e o atacante Douglas (ex-IRATY-PR). E agora chegaram o goleiro Sidney e o volante Vagner.

Dos jogadores que disputaram o Campeonato Paulista deste ano, permaneceram no elenco do Linense os seguintes jogadores: o goleiro Mateus, os laterais Rodrigo e Acerola, que foi liberado para fazer teste no Corinthians; os zagueiros Willian e Marcelo, o volante João Carlos, os meias Lucas e Vinícius, que também está no Parque São Jorge fazendo testes; além dos atacantes Fausto, Fabiano, Danilo e Igor.

Os dirigentes do Linense ainda acertam com a diretoria do Corinthians o empréstimo de alguns garotos revelados na Copa São Paulo de Júnior deste ano.

Nenhum comentário: