terça-feira, 16 de junho de 2009

Rio Claro abre peneiras para descobrir novos talentos para o time sub-20

O elenco profissional fez a sua parte com grande estilo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) deste ano e garantiu o retorno ao grupo de elite do futebol paulista em 2010. E agora a diretoria do popular Galo Azul está correndo atrás de jovens talentos para reforçar o time sub-20 que disputará o estadual.

Os garotos nascidos nos anos de 1989, 90 e 91 (apenas estes anos) que pretendem tentar a sorte no mundo da bola poderão participar de seguidas peneiras no Rio Claro. O departamento de futebol amador do clube estará realizando testes, sempre às sextas-feiras, às 15h, até o final do mês de julho. Os jogadores aprovados serão inscritos para disputar o Campeonato Paulista Sub-20.

Os interessados deverão comparecer ao Estádio Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão, na cidade de Rio Claro, às sextas, por volta das 14h45, portando, impreterivelmente, exame médico, que assegure a boa condição de saúde do atleta, caneleiras e chuteiras. Não serão abertas exceções.

Compareça, mostre o seu talento e boa sorte!

ELENCO ATUAL

O ainda reduzido elenco do Rio Claro que irá disputar o Campeonato Paulista Sub 20 apresentou-se na última segunda-feira ao técnico Paulinho McLaren e iniciou a preparação para a competição, que vai começar no dia 1º de agosto.

Contando com oito atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Rio Claro, em janeiro – incluindo o volante Nando, que fez parte do elenco profissional –, o grupo teve a sua primeira conversa com o treinador e, em seguida, iniciou os trabalhos físicos com o preparador físico Eugênio Cardinalli, o Geninho.

- Nestas duas primeiras semanas nós daremos maior ênfase à parte física, passando pela avaliação do condicionamento de cada um. Temos atletas que vinham treinando nos últimos meses, mas outros estavam praticamente parados. Nosso trabalho é nivelar a condição de todos no menor tempo possível - afirmou Geninho.

O Rio Claro estreia no Paulista Sub 20 no dia 1º de agosto, sábado, às 15h, no Schmidtão, contra o Taquaritinga.

7 comentários:

Anônimo disse...

os jagadores 92 ñ poderão fazer o texteee

Unknown disse...

Olá gostaria de ter uma oportunidade na peneira do time do Rio Claro.
Me chamo Amauri, tenho 17 anos, peso 60 kg, tenho 1.80 de altura, jogo de Atacante, mas improviso de Meia Direita também.
Muito obrigado, espero a resposta, ficarei muito grato à minha oportunidade.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

ola sou d andradina . sou d 89 . 1, 78 d altura 74 kg . jogo na posição d atacant . sou abilidoso olho muinto o jogo e procuro dar o melhor d min . gostaria que me desse uma oportunidade d mostrar meu talento . se puderem me avisar d algum peneirão aqui na região . entre encontato . 91273250 ou 37224650. meu nome é erivelton . obrigado

Anônimo disse...

meu nome é alan tenho 19 anos jogo de lat dir.e esq. tenho 1m e66cm sou de são caetano pe hoje participo da copa do interior pela seleção de cachoeirinha pe.eu quero fqzer teste em clubes da minha região,já joguei pelo porto de caruaru sub 15e16 patrocinado pela f,p,f esp resposta..

Anônimo disse...

Olá meu nome é jefferson tenho 19 anos atuo como meia esquerda sou canhoto tenho 1.69 altura..gostaria
de ter uma oportunidade .. no seu clube..passagem rapida pelo clube do coritiba futebol clube agradeço..se tiver enteressado..mande um email para esse aqui jeffefeijao@hotmail.com
ou pelo jeffersondiomario@gmail.com
ou entre em contato 41-88458554.
obrigado

Unknown disse...

Nome: rodrigo barbosa preira [rodriguinho]
Nacionalidade: Brasileiro
Naturalidade: saõ josé do rio preto s/p
Data de nascimento: 11/02/1992
Peso: 57kg
Altura: 1,74cm
Posição no futebol de campo: Meio Campo/Atacante
Posição no futsal:Ala
Pé que chuto: Destro chuto cm as duas
Telefone: [17]9133-5519
[17]91055592
Endereço: rua joão rosani 402 j.nunes são josé do rio preto s/p
clubes:rio preto base deraque/
atualmente: botafogo fc de rio preto [escolinha]

bruno almeida disse...

Os times estavam lutando para encontrar jogares para permanecer em cima;por isso que eu falo tem contratar o bruno almeida que atua muito bem em duas posições no ataque e de ala direita;
altura:1;80
peso:67kg
nascimento:23/11/1993
destro mas chuta com qualidade e precisão com a outra perna
moro em sp/guarulhos