quinta-feira, 18 de junho de 2009

Atlético Sorocaba está pronto para defender o título da Copa Paulista

O Atlético Sorocaba foi totalmente reformulado após o fracasso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) deste ano. Não apenas no elenco, mas também em sua comissão técnica. Candinho, ex-Osvaldo Cruz e Guaratinguetá, já assumiu o comando da equipe, ao lado do seu auxiliar Thiago Farias e do preparador físico Marcio Moreira. O trio está trabalhando em dose dupla para o clube defender o título da Copa Paulista de Futebol.

No ano passado, o Atlético Sorocaba foi campeão da Copa Paulista em cima do XV de Piracicaba e disputou a Copa do Brasil deste ano, quando foi eliminado logo na primeira fase pelo Juventude, de Caxias do Sul. E agora o clube promete correr atrás do bicampeonato.

A reformulação no elenco já terminou. O último reforço foi o meia Nenê, que disputou o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) com a camisa do XV de Piracicaba.

Wenderson Patrick Fernandes Silva, o Nenê, tem 23 anos. Ele é canhoto, participativo, habilidoso, tem boa velocidade e cabeceio. Além de meia esquerda, atua também em mais posições, como ala esquerda e segundo volante. O jogador foi campeão na Copa São Paulo em 2006 pelo América, de São José do Rio Preto, sob o comando do técnico Candinho Farias.

- Estou otimista e aposto que faremos uma grande campanha na competição. A diretoria se empenhou em buscar jogadores que possam colocar em prática o planejamentos que temos em mente - afirmou o treinador.

Nenhum comentário: