terça-feira, 9 de junho de 2009

Paulista vai reintegrar oito jogadores emprestados ao Votoraty para disputar a Série D do Brasileiro

O Paulista está animado com a possibilidade de brilhar na Série D do Campeonato Brasileiro, a partir do mês de julho. E nem poderia ser diferente. Afinal, do elenco do Votoraty, da cidade de Votorantim, que subiu para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, oito jogadores foram emprestados pelo clube de Jundiaí e reforçarão a equipe na competição nacional.

Os jogadores do Paulista que continuarão atuando nos jogos decisivos pelo Votoraty e voltarão para Jundiaí até o final do mês para disputar a Série D do Brasileiro são: os laterais Rodolfo e Serrano, os atacantes Thales Magalhães, Marciano e Ricardinho, o zagueiro Eli Oséias e os meias Raphael Martinho e Marquinhos.

Animado com o desempenho dos garotos, o técnico Armando Bracali não descarta a possibilidade de contratar o zagueiro Beto, de 33 anos, que é o capitão do Votoraty, e já atuou no Paulista no final da década de 90. Ele chegaria para dar experiência ao elenco na competição nacional.

Com mais experiência e, principalmente, com a possibilidade de conquistar o título da Terceira Divisão do Campeonato Paulista, além de assegurar o acesso à Segunda Divisão, os garotos emprestados ao Votoraty são as maiores esperaças para fortalecer o elenco do Paulista. Em Jundiaí, a diretoria e comissão técnica entendem que a equipe precisa conquistar o título da Série D de qualquer maneira.

Ainda sem os reforços, nesta terça-feira, às 15 horas, o Paulista encara a Ponte Preta, em Campinas, em jogo-treino marcado para o Centro de Treinamentos da Macaca. O time de Jundiaí deve entrar em campo com Vagner; Lucas, Cléber, Marcelo Xavier e Julinho; Tiago Silva, Clodoaldo, Marcinho e Felipe Pinto; Amauri e Abraão.

Nenhum comentário: