terça-feira, 9 de junho de 2009

Votoraty joga por dois empates diante do Grêmio Osasco para conquistar título da Terceira Divisão

Definidos os quatro clubes que garantiram o acesso à Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), a Federação Paulista de Futebol (FPF) apresentou na última segunda-feira as datas dos jogos decisivos da Terceira Divisão (Série A-3). Enquanto Osvaldo Cruz e Pão de Açúcar ainda festejam a façanha, a partir do próximo sábado Votoraty e Grêmio Osasco lutarão pelo título.

O Votoraty, comandado pelo técnico Fernando Diniz, que estreou na nova função justamente na atual temporada, teve a melhor campanha ao longo da Terceira Divisão e agora levará a vantagem de atuar por dois empates para lavantar o caneco.

Já o Grêmio Osasco, do técnico André Oliveira, terá de lutar para acabar com a vantagem do adversário. O primeiro desafio já tem data definida. A partida acontecerá neste sábado, às 10 horas, na cidade de Osasco, no estádio José Liberatti.

A partida decisiva, de volta, acontecerá na cidade de Votoramtim, no domingo, dia 21 de junho, às 10 horas, no estádio Domênico Paolo Mettidieri.

O Grêmio Osasco, assim como o Pão de Açúcar, conseguiu o segundo acesso consecutivo. Já o Votoraty, após ser adquirido pelo grupo de empresários que comanda o Olé Brasil, de Ribeirão Preto, festeja a façanha em sua primeira competição sob nova direção.

Nenhum comentário: