quinta-feira, 18 de junho de 2009

Catanduvense contrata goleiro que estava em Hong Kong e atacante que retornou do Vietnã

O Grêmio Catanduvense contará com jogadores que têm experiência internacional na Copa Paulista de Futebol, que terá início no mês de julho, e dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2010. Já estão fazendo parte do elenco o goleiro Luciano, que estava atuando em Hong Kong, e o atacante Lila, que retornou de uma rápida passagem pelo Vietnã.

Aos 35 anos, o goleiro Luciano também teve rápida passagem pelo Catanduvense. Ele chegou nesta semana na cidade de Catanduva e já está trabalhando com os novos companheiros.

- Conhecia o trabalho dele desde o São Caetano e como o jogador queria retornar ao Brasil o trouxemos para o Catanduvense - explicou ao site oficial o diretor de futebol Roberto Campi, que trabalha na parceira do clube na Copa Paulista de Futebol.

Já o atacante Lila brilhou e fez gols com a camisa do Catanduvense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) deste ano. Ele havia acertado a sua transferência para uma equipe vietnamita, mas retornou porque não estavam cumprindo com o que haviam combinado na parte financeira.

O técnico Agnaldo Liz segue trabalhando com o elenco em dois períodos. Inclusive, a comissão técnica programou coletivos para o final de semana, quando ele poderá contar com praticamente o elenco inteiro à disposição.

Dos jogadores que estavam treinando com a nova comissão técnica, cinco já deixaram o clube. Os atletas liberados foram o atacante Marcelo, os meias Jairo e Emerson, o lateral-direito Rafael e o goleiro Daniel.

Nenhum comentário: