segunda-feira, 8 de junho de 2009

Guaratinguetá contrata atacante do São José, que pode estrear sábado, no Mineirão

A diretoria do Guaratinguetá corre atrás de reforços para lutar pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro. E a atenção está voltada para os clubes que disputaram a Segunda e Terceira Divisões do Campeonato Paulista na atual temporada. E o primeiro jogador já chegou ao Guará, vindo do próprio Vale do Paraíba.

O novo reforço do Guaratinguetá é o experiente atacante Renato Santiago, de 32 anos, que defendeu a camisa do São José na Segunda Divisão do Paulista (Série A-2). O jogador foi apresentado na última sexta-feira e já vem treinando sob o comando do técnico Vilson Tadei.

Renato Santiago começou a carreira no Fluminense, onde foi campeão carioca de 1995. E, após ajudar o São José a disputar os quadrangulares decisivos da Série A-2, quando não conseguiu garantir o acesso ao grupo de elite do futebol paulista, ele chegou ao Guará cheio de vontade.

- Sempre tive um carinho especial pelo Guaratinguetá, estou muito feliz em vestir esta camisa e tenho certeza que poderei ajudar muito o clube - afirmou o atacante, ao site oficial.

Renato Santiago também elogiou a receptividade da torcida tricolor, principalmente pelo carinho demonstrado pelos torcedores, inclusive com incentivos pela internet.

- Recebi muitas mensagens carinhosas, estou muito feliz com esta receptividade maravilhosa e quero corresponder dentro de campo e dar muitas alegrias para a torcida do Guará, que é muito apaixonada pelo clube - justificou Renato Santiago.

O novo reforço do Guaratinguetá já ficará à disposição do técnico Vilson Tadei para a partida contra o América-MG, neste sábado, às 16 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da competição.

- Venho para ajudar o Guaratinguetá a recuperar seu espaço na elite do futebol brasileiro. Estou muito feliz por estar em um clube que oferece total estrutura para o atleta e tenho certeza que terei o apoio da torcida - finalizou.

Nenhum comentário: