quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mirassol contrata um dos destaques do Monte Azul para disputar a Série D do Brasileiro

No que depender de competência, talento e sorte, o Mirassol está muito bem servido para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro (Quarta Divisão). É que o último reforço da equipe tem um currículo de respeito, apesar da pouca idade. Trata-se do meia Velicka, de 23 anos, que foi campeão paulista da Segunda Divisão (Série A-2) deste ano defendendo a camisa do Atlético Monte Azul, da cidade de Monte Azul Paulista, que vai integrar o grupo de elite do futebol paulista em 2010.

Além de ajudar o Atlético Monte Azul a garantir o acesso e o título da Segunda Divisão, Velicka também participou da campanha que levou o Barueri, em 2006, ao grupo de elite do futebol paulista. O novo reforço do Mirassol assinou contrato até 31 de dezembro de 2010. Ele já se apresentou no estádio José Maria de Campos Maia, onde iniciou a preparação junto com o elenco do Leão da Araraquarense.

- Optei em vir para o Mirassol porque é um clube que dá segurança ao atleta, paga em dia e a estrutura é excelente. Tive um estiramento na coxa esquerda e por isso não joguei as partidas decisivas. Mas já estou recuperado e pronto para vestir a camisa do Mirassol - afirmou.

Natural de São Paulo, Leandro Velicka começou a carreira nas categorias de base do Barueri. Em 2006 integrou o elenco do time da Grande São Paulo, que conquistou o acesso ao Paulistão, juntamente com Guaratinguetá, Sertãozinho e Rio Claro. Ele ainda teve passagens pelo Roma e Tupi, ambos do Paraná, antes de chegar ao Atlético Monte Azul. No Paulista A-2 deste ano, Velicka foi vice-artilheiro do time da região, com oito gols. O principal goleador foi Fabrício, atualmente na Portuguesa, com 15.

- Aos poucos os jogadores vão chegando e vamos montando o time - disse o técnico Luiz Carlos Martins, que deve esboçar o perfil do time com jogos-treino.

Nenhum comentário: